Boliche e pizza proporcionam momentos de interação

Boliche e pizza proporcionam momentos de interação
Estudantes jogaram e compartilharam pizzas

O projeto “Saindo da Rotina”, por muitos anos, serviu como um espaço para que os estudantes da terceira série do Ensino Médio tivessem momentos de descontração em meio às exigências dos estudos. Nesse ano, ele evoluiu e o caminho escolhido foi reunir todas as turmas participantes da Gincana Cultural para um momento de boliche e almoço com pizza, no período que antecedeu os jogos escolares. Assim, as equipes participaram, no dia 21 de agosto, do momento disponibilizado no Procópius Boliche, com pista livre para o jogo e pizza para todos.

Após as aulas do matutino, os estudantes foram conduzidos, de ônibus, até o local, onde participaram de um momento diferenciado, com reunião dos estudantes para almoço, diversão e interação também com seus professores. A intenção também é reafirmar os valores franciscanos de solidariedade, acolhimento ao outro e convivência harmoniosa no ambiente escolar. O encontro foi até 15h30 e serviu para trazer leveza à trajetória de estudos dos estudantes e os mobilizou para os Jogos, que foram abertos no último sábado (24/08) e prosseguem nessa semana.