Jornada comemora 10 anos

Jornada comemora 10 anos
A robótica é umas atividfades oferecidas, que desenvolve muitas habilidades dos estudantes

Em 2024, a Jornada Estendida (JE) da EIC completará 10 anos e muitas novidades estão sendo anunciadas. O serviço de atendimento no contraturno foi pioneiro em Dourados e se consolida e amplia a cada ano, oferecendo serviços e atividades que garantem tranquilidade e segurança às famílias e apoio pedagógico, ampliação de habilidades e desafios aos estudantes.

Confira todas as atividades que serão oferecidas - Os alunos da educação infantil poderão contar com o projeto de literatura infantil, enfocando contos e fábulas; robótica a partir do Maternal II; horta, hora do conto; musicalidade; atividades lúdicas; parque e brincadeiras.

Para o ensino fundamental, de  1º a 4º ano, é oferecido acompanhamento de estudos e tarefas; EIClubinho de Ciências; robótica; judô; atividades esportivas; xadrez; fanfarra; horta e teatro.

Os alunos do 5º ano ao 9º ano também são acompanhados em suas tarefas e estudos e ainda participam de atividades esportivas; projeto Pequenos Cientistas; xadrez; teatro; judô; karatê; fanfarra; Clube de Inovação com Robótica; Empreendedorismo e Cultura Maker.

As inscrições devem ser feita junto à secretaria da Escola. Ainda pode ser contratado almoço para os estudantes que frequentam a JE.