Mais um ciclo básico de teclado é encerrado

Mais um ciclo básico de teclado é encerrado
Agora, aluno continua aprofundando conhecimentos

Um novo aluno do curso de teclado da EIC completou os seis módulos básicos do ensino do instrumento. Dessa vez é Yudi Murasse, que encerrou o primeiro ciclo de estudos e parte para novos conhecimentos, uma vez que sonha com a profissionalização. Ele afirma que se sente uma pessoa muito especial por ter vencido essa etapa, já que “nem todos conseguem”.

Para a mestra, irmã Nathália Estefania Jungblut, cada aluno que alcança a progressão de nível é uma vitória. “Vejo a garra e a capacidade que esses alunos têm e isso me deixa cada vez mais feliz por dar aula de teclado, pois eu vejo que eles me correspondem”, afirma.

A irmã elogia a determinação do aluno: “esse pequeno já quer um dia tocar na igreja, em casamentos em festas e ele tem capacidade para isso”.